Política

Sergio Moro oficializa ingresso no União Brasil e confirma: "abro mão da pré-candidatura presidencial"

Reprodução // Agência Brasil
Ex-ministro de Bolsonaro, Sergio Moro oficializa saída do Podemos e ingresso no União Brasil  |   Bnews - Divulgação Reprodução // Agência Brasil

Publicado em 31/03/2022, às 16h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-juiz e ex-ministro da Justiça de Bolsonaro, Sergio Moro, confirmou agora há pouco, via redes sociais, sua saída do Podemos e ingresso no União Brasil. Na articulação política, Moro abre mão da pré-candidatura a presidente e diz que será "um soldado da democracia para recuperar o sonho de um Brasil melhor". Confira a nota oficial abaixo:

O Brasil precisa de uma alternativa que livre o Brasil dos extremos, da instabilidade e da radicalização. Por isso, aceitei o convite do presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, para me filiar ao partido e, assim, facilitar as negociações das forças políticas de centro democrático em busca de uma candidatura presidencial única.

Leia também:

Sergipe registra queda em número de pacientes internados em leitos de UTI-Covid
Fiocruz considera prematura retirada de máscaras e passaporte
Mata de São João e Porto Seguro se antecipam e liberam uso de máscaras em ambientes abertos

A troca de legenda foi comunicada à direção do Podemos, a quem agradeço todo o apoio. Para ingressar no novo partido, abro mão, nesse momento, da pré-candidatura presidencial e serei um soldado da democracia para recuperar o sonho de um Brasil melhor.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp