Política

Serviço de mototáxi em Salvador será debatido em audiência pública na Câmara Municipal; saiba detalhes

Divulgação
A audiência pública contará com a presença de autoridades, líderes e representantes de diversas entidades  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 21/03/2023, às 05h50   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

O serviço de mototáxi em Salvador será debatido a partir das 9h desta terça-feira (21) durante uma audiência pública no Centro de Cultura da Câmara Municipal. A audiência, sugerida pelo vereador Claudio Tinoco (União Brasil), contará com a presença de autoridades, líderes e representantes de diversas entidades.

Não ocasião, serão discutidos temas importantes para o serviço de mototáxi, como a definição de tarifas para os mototaxistas, gestão dos Motopontos (pontos de mototáxi), linhas de financiamento para a renovação das motocicletas, aquisição de coletes e o uso de aplicativos.

A audiência pública será uma oportunidade única para que diferentes atores da sociedade possam debater abertamente sobre os desafios e as soluções para o serviço de mototáxi em nossa cidade. Espero que seja um evento produtivo, onde possamos avançar ainda mais em benefício de todos", destacou Tinoco.

Entre os convidados para o evento estão o secretário de mobilidade de Salvador, Fabrizzio Muller, o presidente da Associação dos Motociclistas Profissionais do Estado da Bahia (Asmop-BA), Adilson Couto, o Comandante da PM-BA, Paulo Coutinho, a promotora de justiça Rita Tourinho, o diretor do Detran-BA, Rodrigo Pimentel, o Superintendente da Transalvador, Décio Martins, entre outros.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp