Política

Silas Malafaia chama Jorge Kajuru de "Rainha da fofoca"; entenda

Reprodução
Silas Malafaia afirmou que vai processar Jorge Kajuru que o acusou de ter enriquecido "vendendo a palavra de Deus"  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Davi Lemos

por Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 03/04/2024, às 23h31


FacebookTwitterWhatsApp

O pastor da Assembleia de Deus, Silas Malafaia, se dirigiu, na noite desta quarta-feira (3), ao senador Jorge Kajuru (PSB/GO) como "rainha da fofoca". "Ô, Kajuru, tu virou a rainha da fofoca. Um dia desses estava falando mal do Sílvio Santos e agora resolveu me caluniar. Eu vou te dar a oportunidade na justiça de você provar o que você anda dizendo de mim", disse Malafaia, em vídeo postado no canal dele no Youtube. 

O pastor reagiu a fala do senador que, em um podcast recente, o chamou de "vendedor da palavra de Deus". "Um bandido como Malafaia. Você tem que pagá-lo para chegar a Deus. Ele está milionário, usa relógio de ouro, tem mansão. Ele não é homem de Deus, é homem do capeta [...] isso é um picareta. O nosso querido e amado jornalista [Ricardo] Boechat o definiu muito bem [...] ele é pior que qualquer prostituta e eu peço desculpa às prostitutas", declarou o socialista em podcast.

No início de março deste ano, Kajuru afirmou que Malafaia era "vendedor da palavra de Deus" ao comentar, no Senado, os atos pró-Bolsonaro realizados em São Paulo. "O meu problema não é com o organizador Malafaia (do ato bolsonarista na Avenida Paulista), o problema é com a pessoa dele. Para mim, é um homem que vende a palavra de Deus e que ficou rico em nome da palavra de Deus", disse o senador, há um mês.

Na resposta desta quarta-feira, Malafaia também citou o caso de Ricardo Boechat. "Só queria te lembrar que Boechat fez a mesma coisa que você e, na justiça, teve que pedir arrego e, na Rádio Bandeirantes, retirar todas as calúnias e difamações iguais a essas que você tem falado a meu respeito", disse o pastor, que disse que também ganhou processo contra o influenciador Felipe Neto.

Por fim, o pastor ainda afirmou que Jorge Kajuru também não tem tino para a política. "Cara, nem para político tu presta, tu é burro, [pois] 35% dos eleitores em Goiás são evangélicos. Somado a isso, lá tem uma massa de bolsonarista. Onde é que tu vai ser reeleito, cara? Nem para assistente de quinto carimbador, rapaz", declarou Silas Malafaia.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp