Política

Silas Malafaia diz que “daqui a uns dias, a esquerda vai propor um dia de trabalho e seis de folga”

Youtube
Segundo Silas, mudar o modelo atual pode tirar "a liberdade dos trabalhadores"  |   Bnews - Divulgação Youtube
Rebeca Santos

por Rebeca Santos

Publicado em 24/05/2026, às 12h24



O pastor Silas Malafaia voltou a repercutir nas redes sociais após criticar propostas relacionadas ao fim da escala de trabalho 6x1 durante um culto realizado na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no Rio de Janeiro.

Na pregação, que teve a presença de lideranças políticas, Malafaia falou sobre o debate que está acontecendo no país a respeito da jornada de trabalho. Ele comparou a situação do Brasil com a de outros países e citou a China como exemplo de produtividade econômica.

Segundo o pastor, mudar o modelo atual pode tirar a liberdade dos trabalhadores que querem trabalhar mais dias para ganhar mais dinheiro.

Em outro momento, ele ironizou setores da esquerda e disse que, “nesse ritmo”, futuramente poderiam surgir propostas de “um dia de trabalho e seis de folga”.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)