Política

Silvio Humberto garante investigação sobre licitação polêmica

BNews/Joilson Cesar
O vereador falou sobre a licitação durante entrevista à rádio Metrópole  |   Bnews - Divulgação BNews/Joilson Cesar
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 12/03/2024, às 13h03


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador de Salvador, Silvio Humberto (PSD), garantiu investigação sobre a deníncia feita pelo BNews, na qual apontou que a empresa green4T Soluções TI S/A venceu a licitação Nº: 002/2024, feita pela Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SEMIT), através da Prefeitura de Salvador para implantação de Observatório Inteligente.

Como não houve outros participantes no processo, a Green 4T teria concorrido sozinha. O contrato com a Companhia de Governança Eletrônica de Salvador (Cogel) tem o valor global, referente à contratação, de R$ 108.600.000,00 (cento e oito milhões e seiscentos mil reais).

“Uma das atribuições nossas é justamente a fiscalização. E isso nós vamos, juntamente com os meus pares da oposição, cobrar tanto da Cogel quanto da própria Secretaria da Fazenda, o contrato para que possamos analisar. A gente precisa saber de todo o processo e, a partir daí, buscar investigar para verificar o processo do licitatório e verificar o que de fato aconteceu”, disse, durante entrevista À rádio Metrópole, com Zé Eduardo.

O BNews procurou Cogel para prestar mais esclarecimentos, porém não obteve retorno até a publicação da matéria, assim como a empresa vencedora. O espaço segue aberto para resposta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp