Política

Sou a vice-prefeita e vou buscar continuar nessa posição, dispara Ana Paula

Joilson César/BNews
Apesar do desejo, a vice-prefeita disse que ainda depende de uma decisão do seu grupo político  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 17/11/2023, às 12h57


FacebookTwitterWhatsApp

A vice-prefeita Ana Paula Matos comentou, nesta sexta-feira (17), sobre as declarações do deputado federal Léo Prates de que a vê como nome natural do PDT para ser a candidata a vice na chapa encabeçada pelo prefeito Bruno Reis (UB) na eleição de 2024 para a prefeitura de Salvador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em entrevista ao Radar BNews, da BNewsTV, Léo Prates disse que vê como "o caminho natural do PDT" em indicar Ana Paula Matos para a vice de Bruno Reis em 2024. O nome da atual vice-prefeita também é defendido pelo presidente nacional do partido, Carlos Lupi.

Em conversa com a imprensa durante o anuncio da realização da Caminhada Nacional do Samba, Ana Paula reforçou que o seu foco segue em seu trabalho como vice-prefeita e no comando da Secretaria Municipal de Saúde.

“Nosso prefeito tem nos dito que 2023 é ano de focar na gestão. Eu estou em uma pauta muito importante, que é a [Secretaria de] Saúde. Então eu não posso tirar os olhos dela e já tenho que dividir com o papel de vice-prefeita. Então, não sobra tempo para a política”, disse a vice-prefeita.

Apesar da falta de “tempo para a política”, Ana Paula se mostrou contente com a fala de Léo Prates e revelou que vai seguir trabalhando para continuar na posição de vice-prefeita.

“A política efetiva que eu acredito é a política social, a política trabalho, do desenvolvimento, do foco nas pessoas. Agora, ter de Léo, um amigo de uma vida inteira, palavras elogiosas faz fortalecer nosso vinculo, nossa amizade, nosso apoio. E o prefeito e todo o grupo do PDT reconhece a minha identidade com o partido”, afirmou.

“Até o ano que vem, sou a vice-prefeita e vou buscar, pelo meu trabalho, o merecimento, pelo dialogo, pela relação com todos os partidos [da base], continuar nessa posição. Mas ai é o tempo e é sob a liderança de [ACM] Neto, de Bruno [Reis], de todos os políticos que vão compor a coligação”, finalizou Ana Paula.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp