Política

STF libera visita de Nikolas Ferreira a Bolsonaro após o Carnaval

Reprodução/Redes sociais
Moraes exige que os parlamentares sigam rigorosamente o cronograma de visitas e respeitem as normas do sistema prisional.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

daniel.serrano@bnews.com.br

Publicado em 30/01/2026, às 18h20



O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, autorizou a visita do deputado federal Nikolas Ferreira (PL) ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, conhecido como "Papudinha".

Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp

A expectativa é que Nikolas visite Bolsonaro após o feriado do Carnaval, no dia 21 de fevereiro. Além do parlamentar mineiro, Moraes autorizou outros três parlamentares a visitarem Bolsonaro. 

No dia 18 de fevereiro, estarão com o ex-presidente os senadores Bruno Bonetti (PL-RJ) e Carlos Portinho (PL-RJ). No dia 21 de fevereiro, é a vez do deputado federal Sanderson (PL-RS) se encontrar com Bolsonaro na Papudinha.

Na decisão, Moraes determinou que os parlamentares sigam o cronograma de visitas rigorosamente e que respeitem todas as normas internas do sistema prisional. A decisão também ordena que a administração da Papudinha seja formalmente comunicada. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)