Política

Substituto de Nestor Duarte pode ser anunciado na próxima semana, diz titular da Serin

Joá Souza/BNews
Bnews - Divulgação Joá Souza/BNews

Publicado em 14/02/2022, às 11h17   Victor Pinto e Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

Responsável pela articulação no governo, o secretário de Relações Institucionais, Luiz Caetano (PT), afirmou nesta segunda-feira (14) que o substituto de Nestor Duarte na Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) deve ser anunciado na próxima semana.

Indicado ao cargo pelo deputado federal Marcelo Nilo (PSB), Nestor pediu desligamento em meio à mudança do parlamentar que deixa a base de Rui Costa (PT) para apoiar ACM Neto.

"Ele conversou com o governador, é uma pessoa que a gente respeita mesmo, o governador gostou muito do trabalho que ele fez na secretaria. Obviamente que ele está resolvendo as coisas da secretaria [...] organizando tudo para poder ter essa troca. Quem vai ficar no lugar dele, ainda não determinamos uma data, mas é aguardar que dessa para a outra semana, resolve", projetou.

O secretário participou da entrega da maquinários agrícolas por parte do governo do estado nesta manhã, no Parque de Exposições, em Salvador, com a presença do governador Rui Costa (PT), do pré-candidato ao governo e senador Jaques Wagner (PT), e deputados da base.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp