Política

Vídeo: Suíca comenta sobre polêmica foto com Bruno Reis: "Relação de amizade"

Dinaldo Silva/BNews
Ao BNews, Suíca se manifestou após foto polêmica com Bruno Reis se espalhar nas redes  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews
Luana Neiva e Douglas Santana

por Luana Neiva e Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 08/01/2024, às 19h11 - Atualizado às 20h46


FacebookTwitterWhatsApp

Uma foto do vereador Suíca (PT) vem agitando os bastidores políticos, principalmente entre os militantes petistas. Durante o Réveillon em Salvador, no Festival Virada, o edil fez um registro com o prefeito Bruno Reis (União). Lembrando que o gestor municipal é concorrente do vice-governador Geraldo Júnior (MDB) nas eleições da capital baiana, em outubro.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A foto está circulando nos grupos políticos de Salvador e causando um mal-estar nos bastidores, gerando polêmica entre os militantes petistas. Ao BNews, Suíca se defendeu sobre o registro feito com o atual prefeito de Salvador.

Eu não tenho nada a comentar, porque a vida das pessoas não me interessa muito, o que me interessa é a minha vida e a vida daqueles que me seguem, que acreditam no meu trabalho, sabe que eu sou um homem que sou de periferia, saí da periferia, estou na periferia, ninguém pode voltar para a sua quebrada com mãos e mentes vazias, eu sou um vereador da cidade de Salvador, nada me impede de estar em algum lugar”, inicia.

Confira:

O vereador Luiz Carlos Suíca não escondeu a relação que tem com o gestor da capital baiana e afirmou que quem está incomodado com a tal foto “é porque não tem muito o que fazer”.

Não vejo nada demais, porque tem uma questão muito importante. A vida política, ela não pode ultrapassar a vida pessoal das pessoas. Uma relação, eu sempre nunca neguei, que a minha relação com o prefeito Bruno Reis não é uma relação da política, é uma relação de amizade, uma relação que nunca ultrapassou e nunca houve ofensa. Então, portanto, se as pessoas estão incomodadas com a foto, comigo e o prefeito, comigo ou com o Geraldo Júnior, comigo ou com outra pessoa, é porque não tem muito o que fazer”, finaliza.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp