Política

Sumido desde da derrota, Bolsonaro usa diariamente redes sociais; saiba quais

Tânia Rêgo/Agência Brasil
Bolsonaro se afastou principalmente do Twitter, mas está ativo em outros meios digitais  |   Bnews - Divulgação Tânia Rêgo/Agência Brasil

Publicado em 16/11/2022, às 14h25   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Desde da derrota para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Jair Bolsonaro (PL), se afastou das suas principais redes sociais. Porém, o futuro ex-presidente ainda está ativo em duas outras redes. As informações são da Folha de São Paulo.

A primeira, é o Telegram que vem sendo usado para publicações sobre os principais programas do governo federal, como na publicação desta terça-feira (15), falando sobre um novo curso de qualificação profissional lançado pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. 

Já no TikTok, Bolsonaro tem dado ênfase em certezas de seu governo, sendo elas  "água para o Nordeste" e "casa própria'' e ainda são postadas imagens de arquivo do presidente com apoiadores em eventos.

As contas mais usadas e antigas do presidente são o Instagram que é administrado por seu filho, Carlos Bolsonaro, que recentemente deu unfollow na primeira dama e o Twitter, o qual,  Bolsonaro tinha um comportamento mais informal e agressivo, respondendo descontraidamente seus apoiadores e atacando seus adversários.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp