Política

TCM: Adversário de Aline Peixoto, Tom Araújo fala em "luta pela igualdade" em sabatina

Dinaldo Silva / BNews
Tom Araújo também falou sobre a “honra” de poder estar concorrendo a uma vaga como conselheiro  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews

Publicado em 06/03/2023, às 16h38   Eduardo Dias e Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

Postulante a ocupar uma vaga no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA), o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Conceição do Coité, Tom Araújo, citou a "luta pela igualdade" entre homens e mulheres nesta segunda-feira (6), durante sabatina na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Ele, que disputa a vaga com ex-primeira-dama Aline Peixoto, também falou sobre a “honra” de poder estar concorrendo a uma vaga como conselheiro.

É uma honra muito grande ter tido, pelo menos, o número mínimo de assinaturas para me possibilitar a poder disputar uma vaga ao Tribunal de Contas dos Municípios. A minha história e a minha trajetória de vida me credenciam. Isso me deixa muito honrado. Honrado perante ao meu Estado, às pessoas que me conhecem, à minha família”, pontuou.

Em seguida, Tom disse que qualquer uma das pessoas presentes na sabatina podia estar disputando uma vaga no TCM, assim como ele.

Tanto deputado ou deputada. Não existe diferença entre homem e mulher. Nós somos todos iguais. O principal papel da nossa sociedade é lutar sempre pela igualdade”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp