Política

“Tem que ser capitalizado”, diz José Trindade sobre obras impulsionarem Geraldo Júnior

Daniel Serrano / BNews
Secretário da Conder, José Trindade, explicou os impactos do seu trabalho nas eleições de 2024  |   Bnews - Divulgação Daniel Serrano / BNews
Tácio Caldas e Daniel Serrano

por Tácio Caldas e Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 18/01/2024, às 11h46 - Atualizado às 11h50


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Conder, José Trindade (PSB) abriu o jogo sobre o seu trabalho contribuir com as eleições municipais de 2024. De acordo com o gestor, as obras executadas na Bahia “tem que ser capitalizado” por todos os envolvidos com o Governo de Jerônimo Rodrigues (PT).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Eu entendo que todas as ações do Governo do Estado, tem que ser capitalizado por todos aqueles parceiros do Governo do Estado. Nós temos no Governo do Estado diversas obras. Obras de saúde, educação, infraestrutura e todos os candidatos, não só em Salvador, mas em todos os municípios, que são aliados do Governo do Estado, têm que capitalizar essas intervenções que são realizadas pelo Governo do Estado e, consequentemente, o candidato nosso, do nosso grupo a prefeito tem que ser o primeiro a estar presente capitalizando essas obras”, destacou o presidente da Conder.

Parque Tecnológico Aeroespacial da Bahia

Sobre o Parque Tecnológico Aeroespacial da Bahia, José Trindade enalteceu a parceria entre os governos federal e estadual com o Senai Cimatec. “Com essa parceria, nós estamos desenvolvendo a Bahia cada vez mais. Todo o desenvolvimento, no mundo todo, parte, tem como princípio básico, o princípio da tecnologia, da informação, do conhecimento. E essa parceria de Centro Tecnológico Aeroespacial vem exatamente para isso. Vai gerar emprego, vai gerar renda e a Bahia vai crescer cada vez mais”, destacou Trindade.

Assista ao Radar BNews da última quarta-feira (17):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp