Política

"Tenho uma trajetória política de muito mais resistência", declara Bruno Reis sobre adversários nas eleições

Joilson César/BNews
Em coletiva do Fetsival Virada Salvador, Bruno Reis comentou sobre os adversários nas eleições  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews
Tiago Di Araújo, Sanny Santana e Douglas Santana

por Tiago Di Araújo, Sanny Santana e Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 31/12/2023, às 21h51 - Atualizado às 22h07


FacebookTwitterWhatsApp

Presente na noite do Réveillon na Arena Daniela Mercury, o prefeito Bruno Reis (União) se mostrou destemido ao falar sobre as próximas eleições municipais, durante a coletiva de imprensa do Festival Virada Salvador 2024.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Questionado se tem preocupação pelo concorrente Geraldo Júnior ter sido vinculado à imagem do presidente Lula, como candidato da esquerda, o gestor municipal garantiu ter uma trajetória muito mais consistente que dos seus adversários.

Na hora certa eu vou dizer o que eu acho, desse ou daquele entendimento, vou dizer o que eu acho, dessa ou daquela visão, dessa ou daquela estratégia, e tenho certeza de que terei condições de expor as ideias, meus pensamentos, minhas reflexões. Eu não queria isso hoje, agora. Mas, talvez eu tenha uma trajetória política muito mais de resistência do que outros nomes que estão aí", declarou.

Por outro lado, o gestor elogiou a candidatura do atual vice-governador da Bahia. Bruno prometeu dar seu melhor no pleito e projetou que será um duelo com bom debate, com discussões boas para a capital baiana.

No momento certo, vamos travar o bom debate. Será bom para a cidade. Já desejei boa sorte ao candidato. Espero que ele possa fazer uma política de campanha e as pessoas vão ter a oportunidade de escolher, de decidir o futuro da cidade. E eu te garanto que, eu tomando a decisão de ser candidato, eu darei o meu melhor para vencer as eleições e depois o meu melhor ainda para ser prefeito mais uma vez", projeta.

Por fim, o prefeito afirmou que, caso seja candidato, não fugir do enfrentamento, no que disse ser muito bom.

Eu tomando a decisão de ser candidato, eu me garanto que serei um grande candidato. Eu brinco sempre com a minha equipe, estarei na linha de frente, liderando minha campanha, com as minhas duas espadas na mão e no corpo. Campo de batalha para fazer a boa batalha. Eu me formei na política. [...] Então, estou vindo à política. Sou bom de debate, sou bom de enfrentamento", finaliza.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp