Política

Téo Senna se posiciona sobre ida de Carlos Muniz para o PSDB; confira o que ele disse

Domingos Júnior / BNews e Divulgação / CMS
De acordo com Téo Senna, a filiação de Carlos Muniz fortalece o partido  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior / BNews e Divulgação / CMS

FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Téo Senna se posicionou sobre a filiação do presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz, ao PSDB, na última sexta-feira (28). De acordo com o edil, a ida de Muniz fortalece o partido.

Claro que a eleição vai ficar mais difícil, mais complicada, com o número menor de vereadores, mas eu acho que o partido precisa se fortalecer cada vez mais. E a gente vai contar com esse apoio, com essa luta, para tentar melhorar”, ressaltou.

De acordo com Muniz, a escolha pelo PSDB foi feita devido à autonomia dada pela executiva estadual para que ele assuma as negociações relacionadas à eleição municipal de 2024. “Assumimos o partido com o compromisso de trabalhar para fortalecê-lo”, destacou.

Além disso, o presidente da CMS afirmou que manterá o diálogo com todas as forças da política da Bahia. "Conversaremos com o PT, com o PL, com o União Brasil e com outras siglas para, após esse amplo diálogo, decidirmos qual caminho seguir na próxima eleição em Salvador".

Após a migração de Muniz, o deputado federal e presidente do PSDB na Bahia, Adolfo Viana, celebrou a importância da filiação de Carlos Muniz ao partido. "É uma grande alegria receber Muniz na sede do PSDB ao lado dos vereadores do da capital e do deputado Tiago Correia. Nosso partido sempre contribuiu para o Brasil e para a Bahia e está fortalecido com o ingresso de Muniz", pontuou.

Quem também comemorou a filiação foi o vereador de Salvador Daniel Alves. "Carlos Muniz é uma liderança política forte e respeitada em nossa cidade, e sua adesão ao nosso partido só reforça a nossa presença e representatividade aqui", afirmou Daniel Alves.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp