Política

Téo Senna sugere "briga" do PSDB pela vice de Bruno Reis em 2024; entenda

Domingos Júnior / BNews
Téo Senna afirmou que Carlos Muniz é um “bom nome” para concorrer como vice de Bruno Reis em 2024  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior / BNews

Publicado em 03/05/2023, às 16h28   Eduardo Dias e Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Téo Senna (PSDB) afirmou, em conversa com a imprensa na Câmara Municipal de Salvador (CMS), nesta quinta-feira (3), que o PSDB vai ter um poder de negociação “muito maior” em 2024 depois que o presidente da Casa, Carlos Muniz, se filiou à sigla na última sexta-feira (28).

Eu acho que hoje o PSDB se fortalece bem. Tem o presidente da Casa, vai ter quatro vereadores, se fizer a federação vai ter nove vereadores. Vai ter um poder de negociação muito maior”, afirmou o edil.

Questionado se Muniz pode ser um nome para concorrer como vice de Bruno Reis (União Brasil) nas eleições de 2024, Téo disse que é um “bom nome”

Muniz tem demonstrado competência à frente da Câmara. A luta dele é muito grande. Claro que existem vários outros nomes, quem sabe ACM Neto não pode ser o vice de Bruno Reis. É tudo discutível”, pontuou.

Na mesma ocasião, Téo Senna disse que não participou do processo de negociação da filiação de Muniz ao PSDB. “A coisa foi muito fechada a nível nacional para definir a vida de Carlos Muniz. A gente fica muito contente de ver o presidente da Casa fazer parte do PSDB. [...] Carlos Muniz se aproxima mais ainda do prefeito Bruno Reis”, afirmou.

Além disso, o vereador disse que seria natural Muniz assumir presidência do diretório municipal do PSDB. “A tendência é Carlos Muniz assumir a presidência na capital. Eu acho que isso facilita o trabalho, a discussão, o debate”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp