Política

Teo Senna vê crescimento no PSDB com condução de Carlos Muniz

Joilson César / BNews
Vereador comentou sobre o momento atual do PSDB e fez projeções para as eleições de 2024  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews
Tácio Caldas e Eduardo Dias

por Tácio Caldas e Eduardo Dias

[email protected]

Publicado em 15/09/2023, às 14h16 - Atualizado às 14h38


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador de Salvador, Teo Senna (PSDB), destacou a importância da condução do presidente da Câmara Municipal, Carlos Muniz (PSDB), para este o crescimento do partido na capital baiana. 

"Esse é o crescimento do PSDB, teve dificuldades a nível nacional, estadual, municipal. A chegada de Muniz à Câmara Municipal fortalece essas ações. Eu acho que vai congregar o número de candidatos, vai se preparar um grupo para poder fazer quatro ou cinco vereadores nessas eleições. Uma eleição muito difícil, de 44 candidatos em cada partido, vai dificultar cada vez mais, mas esse trabalho desenvolvido pelo PSDB, principalmente com a chegada de Muniz, tem sido uma referência no trabalho na Câmara", afirmou o vereador, que seguiu elogiando o presidente da Câmara.

"Muniz conseguiu integrar os vereadores, participação dos trabalhos, melhorando os projetos dentro da Câmara...A gente tem certeza que vai ser um sucesso [condução do aprtido]. A gente vai tentar ter uma eleição boa, mesmo sabendo da dificuldade que é o nosso processo eleitoral, mas a gente fica muito contente com isso”, pontuou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp