Política

“Não há a menor possibilidade de eu apoiar outro candidato”, diz Muniz sobre as eleições municipais

Joilson César/BNews
O vereador Carlos Muniz participou da convenção do PSDB nesta sexta  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 15/09/2023, às 10h54   Bernardo Rego e Tácio Caldas


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz (PSDB), falou nesta sexta-feira (15), com a equipe do BNews, durante a convenção do PSDB que aconteceu no auditório Torre Europa, Edf. Salvador Shopping Business, no bairro do Caminho das Árvores.

Muniz ressaltou que espera a recondução da vereadora Cris Correia como presidente da legenda em Salvador, assim como a sua condução à presidência da federação do partido. “Espero que hoje Cris seja reconduzida para que o partido não se desorganize e que eu também assuma a direção da federação para que possamos fazer um número maior de vereadores na CMS. Hoje nós temos quatro vereadores, mas queremos fazer de seis a sete”, comentou.

O edil aproveitou a oportunidade para comentar sobre as eleições municipais de 2024 e reforçar o apoio ao atual chefe do Executivo municipal. Muniz também comentou sobre se há possibilidade de Bruno desistir da reeleição. “Bruno Reis está muito bem administrativamente e politicamente. Quem está nessa condição é muito difícil que desista da reeleição, portanto espero que se declare pré candidato o mais rápido possível. Dentro desse contexto não há a menor possibilidade de eu apoiar um outro candidato à prefeitura da capital”, salientou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp