Política

“Terão a aplicação da lei penal”, diz Alexandre de Moraes após ataques em Nova York

Nelson Jr. / SCO / STF
A publicação de Moraes foi feita foras após ele e outros ministros terem sido hostilizados por brasileiros bolsonaristas em Nova York  |   Bnews - Divulgação Nelson Jr. / SCO / STF
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 15/11/2022, às 08h18



O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, usou as redes sociais, na noite desta segunda-feira (14), para comentar sobre os atos antidemocráticos que têm sido registrados em diferentes estados brasileiros e também no exterior.

“O povo se manifestou livremente e a Democracia venceu!!! O Brasil merece paz, serenidade, desenvolvimento e igualdade social. E os extremistas antidemocráticos merecem e terão a aplicação da lei penal”, escreveu o ministro, que também é presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A publicação de Moraes foi feita foras após ele e outros ministros terem sido hostilizados por brasileiros bolsonaristas em Nova York. Alexandre de Moraes, Ricardo Lewandowski, Gilmar Mendes e Luis Roberto Barroso foram xingados ao deixarem o Hotel Sofitel, no último domingo (13).

Além de ter sido atacado na saída do hotel,Alexandre de Moares também sofreu outro ataque ao ser reconhecido no restaurante Brasserie Française.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp