Política

Tiago Correia defende Marcelo Nilo, chamado de ex-BBB por Vitor Bonfim: "memória seletiva"

Arquivo / BNews
Correia disse também que os frequentes ataques a Nilo por membros do governo parecem uma tentativa de desviar o verdadeiro debate sobre os problemas da Bahia  |   Bnews - Divulgação Arquivo / BNews

Publicado em 11/02/2022, às 11h50   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Tiago Correia (PSDB) defendeu o deputado federal Marcelo Nilo (PSB), chamado pelo parlamentar estadual Vitor Bonfim (PL) de "ex-BBB". Segundo Correia, Bonfim tem "memória seletiva". Além disso, ele afirma que foi Nilo quem indicou o deputado para a Secretaria da Agricultura do Estado (Seagri).

"Quando João Bonfim (pai de Vitor) foi candidato a conselheiro do TCM, foi Marcelo Nilo quem apadrinhou, da mesma forma que indicou Vitor Bonfim para a Seagri. Então, o deputado parece sofrer de memória seletiva e ainda faz ataques que em nada acrescentam no debate político, sendo incongruente ao afirmar que Nilo está “atacando as pessoas que lhe deram a mão”, disse Correia.

Leia também: “Jaques Wagner e Rui Costa são uma fraude”, dispara Marcelo Nilo

O deputado ainda afirmou que, em toda Bahia, deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças estão migrando da base petista para o grupo liderado pelo ex-prefeito de Salvador ACM Neto, ao contrário do que afirma Bonfim. "A fala do meu colega soa como uma inquietação por ver aliados do PT migrarem para o nosso grupo", rebateu.

Correia disse também que os frequentes ataques a Nilo por membros do governo parecem uma tentativa de desviar o verdadeiro debate sobre os problemas da Bahia. "Nosso estado tem problemas graves na segurança pública, na educação, que precisam ser debatidos. O próprio Nilo, aliado deles por tantos anos, tem apontado estes problemas. Não é com troca de ataques que nós vamos resolver estas questões que o PT, em 16 anos, não foi capaz de solucionar", disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags