Política

Deputado chama Nilo de 'ex-BBB' e diz que 'ninguém vai acompanhá-lo'

Imagem Deputado chama Nilo de 'ex-BBB' e diz que 'ninguém vai acompanhá-lo'
De saída, deputado federal Marcelo Nilo (PSB-BA) tem tido constantes farpas com integrantes da base governista  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/02/2022, às 18h17 - Atualizado às 18h31   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Prestes a "virar a folha" na política baiana e trocar a base aliada do PT pelo grupo do ex-prefeito ACM Neto (União Brasil), o deputado federal Marcelo Nilo (PSB) foi chamado de "ex-BBB".

A comparação foi feita pelo deputado estadual Vitor Bonfim (PL), da base governista, durante sessão da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) na quarta-feira (9).

Durante discurso na tribuna da Casa, o parlamentar fez um "apelo especial" ao ex-presidente do Legislativo baiano.

"Pra que ele possa se acalmar, pra que ele possa manter o debate, o discurso político no mais alto nível possível. O deputado Marcelo Nilo saiu da Assembleia Legislativa e foi pra Câmara dos Deputados. Infelizmente, chegou na Câmara dos Deputados e não conseguiu ter o mesmo destaque e o mesmo sucesso que tinha aqui quando era deputado estadual. Saiu da Assembleia para o ostracismo na Câmara dos Deputados e vem nesses últimos dias mostrando um certo desespero. Atacando as pessoas que lhe deram a mão, atacando as pessoas que estiveram ao seu lado nos últimos 16 anos da sua caminhada política", provocou.

"E pra não perder o mote, tá parecendo ex-BBB. Quando é eliminado da casa, fica fazendo de tudo pra manter os seus 15 minutos de fama. Só o que ele não sabe é que ele saiu da casa, desta Casa, e não teve nem direito de ir para o paredão. Foi eliminado direto. E ninguém da classe política vai acompanhá-lo nesse trabalho. Então faço um apelo ao deputado Marcelo pra que se recomponha e não haja como um ex-BBB", emendou Bonfim.

Nos últimos dias, Marcelo Nilo tem trocado farpas constantes com integrantes da base aliada de Rui Costa (PT) e Jaques Wagner (PT).

Leia também: “Jaques Wagner e Rui Costa são uma fraude”, dispara Marcelo Nilo

Em um dos episódios, o coordenador da bancada baiana na Câmara teve uma discussão com o deputado estadual Alex Lima, seu correligionário, durante o programa BNews Agora, na Piatã FM (104.3).

Veja vídeo:

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp