Política

“Marcelo Nilo detona Alex Lima: esse negócio de estar doente é mentira, ele não tem voto”

Vagner Souza/Arquivo BNews
Marcelo Nilo foi o entrevistado do BNews Agora nesta segunda-feira (7)  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/Arquivo BNews

Publicado em 07/02/2022, às 20h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

De malas prontas para desembarcar no grupo de ACM Neto (DEM), o deputado federal Marcelo Nilo (PSB) subiu o tom, ao responder as críticas do seu correligionário deputado estadual Alex Lima (PSB) sobre eventual migração política. 

“Alex Lima é até um menino bom, gosto dele, mas não vai ser nem candidato porque não tem voto. Esse negócio de estar doente é mentira, não tem nem voto. E ele fica me batendo. Uma pessoa que eu gosto, que prestigiei, sempre tive uma relação muito boa com ele”, disse Nilo em entrevista ao programa BNews Agora, na Piatã FM, nesta segunda-feira (7).

Pelo Twitter, Alex Lima respondeu em tempo real enquanto a entrevista ainda acontecia. “@depmarcelonilo engraçado você falar em renovação, e ficou 10 anos na presidência da Alba, queria ficar 12 anos. Se comporta como neoCarlista, e se presta a um papel ridículo de agredir as pessoas. Com relação a mim, tive 82 mil votos, infelizmente adoeci e decidir não concorrer”.

Lima sugeriu ainda que Nilo estaria enfermo de uma “doença grave, que tem mexido com seus hormônios”. E confrontou: “Marcelo, não tenho medo de você, não precisa de arroubos, comigo é bateu e levou”.

Ao saber, pelo jornalista Victor Pinto, da reação imediata de Lima nas redes sociais, Marcelo Nilo avançou nos ataques.  

“Alex Lima deve tá preocupado que na fazenda do irmão dele estava aquele bandido Adriano. Aquele bandido Adriano que foi morto aqui na Bahia, sabe onde ele estava? Na casa do irmão de Alex Lima lá em Entre Rios, em Esplanada. Por isso que ele adoeceu. Ele ficar agredindo... pau mandado. Sabe por que ele não é candidato? Porque não tem voto, então fica me agredindo todos os dias”. 

“Alex, eu prefiro lembrar quando você me me ligava me elogiando, pedindo voto [...] Agora você é um pau mandado, pau mandado. Eu prefiro responder a seu chefe, não a você. Procure o seu lugar, porque você é um derrotado. Foi eleito primeira vez, segunda vez por causa de Rui Costa, na terceira você traiu Rui Costa. Falava mal de Rui Costa em todos os lugares, Rui Costa soube, tomou seus votos e hoje você não tem condição nem de ser candidato a deputado estadual”, emendou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp