Política

Tito confirma filiação ao PT para fortalecer partido em Barreiras; saiba detalhes

Divulgação
O ex-deputado federal Tito anunciou nesta quarta-feira (3) a filiação ao PT  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/01/2024, às 18h26   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-deputado federal Tito confirmou, nesta quarta-feira (3), a filiação ao PT para reforçar as fileiras e chances eleitorais da sigla em Barreiras. O ex-parlamentar apoiou o governador Jerônimo Rodrigues e o presidente Lula nas eleições gerais de 2022, e, com o aval do governador, segue a partir de agora como petista   o partido avança para fortalecer seus quadros com novas lideranças alinhadas ao seu projeto político na cidade.

A presidente do PT de Barreiras, Professora Nilza Martins, foi quem deu início às negociações para filiação de Tito à legenda. A dirigente afirmou que a chegada do ex-parlamentar representa o início de uma caminhada para fortalecer o projeto do partido no município, em consonância com as gestões do governador Jerônimo e do presidente Lula. “Tito se soma à nossa defesa da democracia, o aprofundamento e ampliação dos programas sociais, o modo petista de governar, o orçamento participativo, as políticas de Lula e Jerônimo”, disse.

O presidente estadual do PT, Éden Valadares, também comentou a filiação de Tito. “Apoiador de Lula e Jerônimo, caminhou conosco em 2022 não apenas em Barreiras como por todo o Oeste, tenho certeza que sua chegada engrossa as fileiras de luta do PT e, com a condução da presidenta Professora Nilza, iniciaremos um processo de diálogo franco e fraterno com todos os partidos e forças políticas que querem ver Barreiras no mesmo caminho da Bahia e do Brasil, unificados em um mesmo palanque”, disse.

O ex-deputado falou da sua responsabilidade ao se filiar ao partido e do seu empenho para o partido vencer as eleições em 2024 no município. “Ao PT, a sua Direção Municipal e a sua Direção Estadual, nosso reconhecimento pela acolhida e nossa disposição para contribuir com uma grande vitória nas próximas eleições municipais", declarou Tito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp