Política

Traição? Flávio Bolsonaro apoia prefeito que exalta Lula; saiba mais

Pedro França/ Agência Senado
Flávio Bolsonaro chegou a gravar um vídeo ao lado do prefeito em fevereiro  |   Bnews - Divulgação Pedro França/ Agência Senado
Luana Neiva

por Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 09/03/2024, às 18h57


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Flávio Bolsonaro (PL) vem mostrando apoio à reeleição do prefeito de Campos (RJ), Wladimir Garotinho, que nesta semana publicou um vídeo, no Palácio do Planalto, exaltando o governo Lula. A atitude do filho de Bolsonaro está incomodando o partido, que não foi informado sobre a 'parceria'. As informações são da coluna de Guilherme Amado, do portal Metrópoles. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

A irritação piorou após Wladimir Garotinho publicar um vídeo com o secretário de Assuntos Federativos de Lula, André Ceciliano, e o deputado petista Lindbergh Farias. “Campos foi muito bem contemplada, queria agradecer ao presidente Lula, nas pessoas dos amigos Lindbergh [Farias] e André Ceciliano, pelo carinho que tiveram na escolha dos projetos que vão atender ao município”, disse o prefeito. 

No início de fevereiro, Flávio gravou um vídeo ao lado de Wladimir dizendo ser 'grato' pelo apoio do prefeito à reeleição de Jair Bolsonaro contra Lula em 2022.

“Sou muito grato pelo que você fez conosco, o apoio que nos deu em 22, organizando a cidade para nos receber tão bem. Agradecer a todos de Campos, que nos deu tamanha votação. Na política, temos que retribuir a quem nos ajuda em todos os momentos, nos bons e nos ruins”, disse o senador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp