Política

Transição de governo: Aliado de Jerônimo Rodrigues reage aos rumores de cargo em 2023

Joilson César/BNews
Aliado de Jerônimo Rodrigues, vereador de Salvador abre o jogo sobre convite para cargo em futuro governo  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 08/11/2022, às 10h39   Daniela Pereira e Thiago Conceição



O vereador Henrique Carballal (PDT) faz comentário ao BNews sobre o momento de transição do governo da Bahia e a chance de ser convidado para ocupar um cargo na nova gestão. A declaração foi dada nesta terça-feira (8).

O governador eleito pelo PT, Jerônimo Rodrigues, disse para a reportagem que existe o estudo para a reforma administrativa na Bahia, que considera fatores como a exclusão ou acréscimo de secretarias na gestão estadual.

“Não tenho convite para absolutamente nada. O governo está iniciando um processo de transição e espero que possa construir todas as políticas que estão sendo planejadas. O construtor desse processo é o governador eleito, com o auxílio do seu vice, Geraldo Júnior. Jerônimo Rodrigues quer impor sua marca como governador, fazer ações que permitam impor sua personalidade e as mudanças que ocorrem desde Jaques Wagner, passando pelo governador Rui Costa. [...] Tenho certeza que a equipe que escolher será a melhor para que as políticas possam trazer benefícios para toda a população”, disse Henrique Carballal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp