Turismo em Crise

Mudanças no setor de turismo de Salvador só devem ocorrer no terceiro escalão

[Mudanças no setor de turismo de Salvador só devem ocorrer no terceiro escalão ]
Por: Divulgação/Saltur Por: Fernanda Chagas 0comentários

Em meio à expectativa em torno do anúncio das mudanças na gestão do prefeito ACM Neto (DEM), é dado como certo, conforme circula nas hostes do Palácio Thomé de Souza, que poucas mudanças devem ocorrer no setor de Turismo.  

Informações chegadas ao BNews dão conta de que tanto o secretário municipal de Cultura e Turismo, o vereador licenciado, Claudio Tinoco, quanto o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, devem permanecer em seus respectivos postos.  

Contudo, o mesmo não deve ocorrer no terceiro escalão da Saltur. Podem haver alterações nas diretorias Administrativa e Financeira, hoje comandada por Antonio José Oliveira Lins, e na diretoria de Captação e Promoção de Eventos, atualmente sob a tutela de Eliana Dumet, ex-presidente da Empresa de Turismo Salvador (Emtursa).

Nomes para a substituição ainda estariam em discussão. Dumet ingressou no Turismo pela Bahiatursa. Na gestão de Antonio Imbassahy, foi responsável pela profissionalização dos eventos municipais, a exemplo das festas de largo e do carnaval, do qual foi uma das responsáveis pela organização. 
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas