Política

Uso de máscara obrigatório: André Porciúncula solta o verbo contra Rui Costa

Paulo M. Azevedo/Arquivo BNews
André Porciúncula faz dura crítica ao governador Rui Costa após uso de máscara obrigatório na Bahia  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo/Arquivo BNews

Publicado em 30/11/2022, às 10h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O capitão licenciado da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), André Porcíuncula, decidiu expressar sua opinião sobre o fato do governador Rui Costa (PT) ter publicado decreto retomando a obrigatoriedade do uso de máscaras no estado.  A medida parte do momento de enfrentamento das variantes da Covid-19.

Além dos shoppings, o uso de máscaras volta a ser obrigatório em transportes públicos, tais como trens, metrô, ônibus, lanchas e ferry boat, e seus respectivos locais de acesso como estações de embarque; em salões de beleza e centros de estética; em bares, restaurantes, lanchonetes e demais estabelecimentos similares; em templos para atos religiosos litúrgicos; em escolas e universidades; em ambientes fechados, tais como teatros, cinemas, museus, parques de exposições e espaços congêneres. 

“O cara de pau do Rui Costa comemorando com os amigos, ao mesmo tempo que emite um decreto ilegal para obrigar uso de máscara na população. Não se trata de saúde, é uma questão de implantação totalitária de poder”, disse André Porcíuncula sobre a decisão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp