Política

Vaga de emprego? Partido na Bahia lança "processo seletivo" para cadeira de prefeito; entenda

Divulgação / TSE
As inscrições para o “processo seletivo” acontecem até a próxima segunda-feira (26)  |   Bnews - Divulgação Divulgação / TSE

Publicado em 24/06/2023, às 07h01   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

O Partido Novo na Bahia está realizando um “processo seletivo” com o intuito de lançar candidaturas alinhadas com os propósitos do partido. Para isso, a sigla prorrogou a seleção de pré-candidatos a cargos de prefeito e vereador para as eleições de 2024.

De acordo com André Quadros, presidente estadual do partido, a “sigla busca disponibilizar para os eleitores baianos candidatos qualificados, íntegros, capazes e responsáveis com o grande objetivo do partido que é o de melhorar a vida das pessoas no menor tempo possível”.

Esperamos lançar candidaturas sólidas e competitivas em, pelo menos, 15 cidades da Bahia, trazendo para nossa base cidadãos de bem focados em transformar a realidade de seu município”.

A Jornada 2024 foi lançada nacionalmente e as inscrições para o “processo seletivo” acontecem até a próxima segunda-feira (26). Segundo o partido, uma comissão avaliadora terceirizada irá analisar os dados dos interessados a se candidatar pelo Partido Novo. O edital completo, com as regras para participar da seleção, bem como os critérios de escolha, estão disponíveis no site do partido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp