Política

Valdemar rebate ataques por ter elogiado Lula: "Sou leal ao Bolsonaro”

Valter Campanato / Agência Brasil
Na última sexta-feira (12), o presidente do PL aprovou o fato de o petista ter escolhido Ricardo Lewandowski comandar o Ministério da Justiça  |   Bnews - Divulgação Valter Campanato / Agência Brasil
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 13/01/2024, às 16h08


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, utilizou as suas redes sociais neste sábado (13) para rebater as críticas que vem recebendo por parte de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) após ter elogiado a decisão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em escolher Ricardo Lewandowski para comandar o Ministério da Justiça.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em seu perfil no “X” (antigo Twitter), Valdemar disse a sua fala sobre Lula “está fora de contexto” e garantiu ser “leal ao Bolsonaro” e fiel aos seus princípios. “Quem me conhece sabe que minha palavra não faz curva", postou.

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo publicada na última sexta-feira (12), Valdemar disse que Lewandowski é um homem de bem e de comportamento firme.

"Lewandowski tinha tudo para ir pro Ministério da Justiça. Ele é preparado, homem de bem, homem que sempre teve comportamento firme. [Lula] Acertou, como não. Como no caso do [Cristiano] Zanin, não foi boa indicação?", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp