Política

Vaza áudio de Gabriel Monteiro assumindo relação com menor; ouça

Fernando Frazão/ Agência Brasil
As gravações aparecem na véspera do dia em que o plenário irá votar a cassação de Gabriel  |   Bnews - Divulgação Fernando Frazão/ Agência Brasil

Publicado em 17/08/2022, às 19h44 - Atualizado às 19h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um áudio do vereador Gabriel Monteiro ganhou repercussão nesta quarta-feira (17), véspera da data em que o Plenário irá votar a cassação do mandato do edil. Na gravação, Gabriel, que é acusado de manter relações sexuais com menores de idade, afirmar "Pô, 16, 17 aninhos. Porque eu gosto muito de novinha". Confira a transcrição de um dos trechos dos áudios vazados.

Gabriel: "Hoje eu vou estar na loirinha. Na outra loirinha, se ela for. E na moreninha (...)"

Gabriel: "Pegou? Peguei. Comeu? Comi (...)"

Gabriel: "Levantadora de peso ela, 16 anos."

Gabriel: "Disposição, imagina ela dando (...) papai, né?"

Gabriel: "Um nível que o papai sempre pegou"

Em entrevista ao Globo News, o relator do processo contra Gabriel na Câmara, o vereador Chico Alencar (PSOL), já teve acesso aos áudios. "Tudo o que a gente ouve [no áudio] com a voz inconfundível do Gabriel corrobora uma das denúncias da representação, quanto a relações abusivas, ofensivas ao estatuto da Criança e do Adolescente com menores de idade. Parece que isso era um prazer dele, uma obsessão", comentou.

Em suas redes sociais, Gabriel Monteiro se defendeu: “Tem uma galera falando mal de áudios antigos meus, de anos atrás, em vídeos que usávamos várias zoações. Essa mesma galera era doida pra pegar a Mel Maia quando ela tinha 17 anos. Aiai. Não existe NENHUM CRIME nos áudios de anos atrás. Fora que isso e outros eram zoações internas”.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp