Entretenimento

Léo Lins volta a ser detonado após fazer piada com cantor morto; veja vídeo

Reprodução/Instagram @leolins
O humorista voltou a causar polêmica nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @leolins

Publicado em 17/08/2022, às 18h19   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Léo Lins é do tipo que realmente não liga para o cancelamento na web. O humorista voltou a ser detonado pelos internautas após protagonizar uma nova série de piadas em seu show de stand-up, zoando a morte de MC Kevin, que caiu da varanda de um hotel do Rio de Janeiro, em maio do ano passado.

“Eu tive uma ideia para um desenho meu. Imaginem o seguinte: está o pessoal no inferno, tendo uma festa, aí um fala: 'pow, porque deixou aquele cara entrar? eu fechei a porta, mas ele passou por baixo'. Aí, aparece o MC Kevin todo achatado: 'e aí, cadê o funk, solta o pancadão. Quero pegar as minas, agora posso pular da varanda que nem morro, caio igual a uma folha'. Será que me achariam genial?”, brincou ele, fazendo referência ao desenho South Park.

Não satisfeito, o rapaz ainda citou a morte da ex-vereadora Marielle Franco, que foi assassinada a tiros junto com o motorista.  “Pensei em mais um desenho, seguinte cena: está lá no inferno, o diabo, os demônios, aí um fala ‘pô, quem que deixou ela beber, acabei de limpar o chão'. Mostra, tá a Marielle com drink, tudo vazando pelos furos. Isso no mês que ela morreu. Será que eu seria um gênio?”, disse.

Revoltada com a situação, Valquiria Nascimento, mãe de Kevin, detonou a atitude do comediante. “Tem cada uma que acontece que não consigo entender porque a pessoa quer fazer humor da desgraça dos outros. Ridículo, seu Léo Lins, ridículo. Pergunta pra sua mãe o que ela acharia se fizesse essa palhaçada falando sobre a vida de seu irmão, algum parente seu”, escreveu.

“Seu ridículo. Quer aparecer, põe alguma coisa na cara. Mas não fica falando das pessoas que já morreram, porque você ofende as pessoas que estão vivas. Presta atenção no que você fala, trouxa!”, completou ela, publicando uma série de stories em seu perfil no Instagram.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp