Política

Venezuelana rebate Bolsonaro e diz que casa abrigava ação social

Reprodução/Redes Sociais
Ainda segundo ela, havia adolescentes na casa naquele dia, entre elas, sua filha e sua sobrinha  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 16/10/2022, às 10h08   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das venezuelanas presentes na casa mencionada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) durante um podcast nesta sexta-feira (14) rebateu a fala do mandatário. Em entrevista ao portal UOL, a mulher, que, temendo represálias, pediu para não ser identificada, afirmou que o local não era um espaço de prostituição infantil, mas recebia, no dia em que ele visitou, uma ação social com refugiados.

"Não tem nada a ver com o que ele está falando agora. Esse dia foi uma ação que acontecia na minha casa. Uma brasileira que fazia curso de estética vinha até aqui para fazer a prática do que estava aprendendo, de corte de cabelo, design de sobrancelha. Então, nós reuníamos um grupo de mulheres e era isso o que acontecia naquele dia", contou.

Ainda segundo ela, havia adolescentes na casa naquele dia, entre elas, sua filha e sua sobrinha. A mulher ela estava no local no dia da visita do presidente, segundo a reportagem.

A narrativa surgiu após a fala de Bolsonaro, que disse ter encontrado ali em 2021, durante um de seus passeios por Brasília, adolescentes vindas da Venezuela "arrumadas para ganhar a vida". O chefe do Executivo nacional se referiu também ao encontro com as garotas dizendo que "pintou um clima". A fez com que a expressão ficasse entre um dos assuntos mais comentados no Twitter, além dos termos "Bolsonaro pedófilo" e "Bolsonaro pervertido".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp