Política

Vereador comenta ausência de Bruno Reis da posse de Carlos Muniz e avalia relação entre Câmara e Prefeitura

Foto: Reprodução/Instagram/@marcelomaiaba
Posse de Carlos Muniz na Câmara Municipal de Salvador aconteceu nesta segunda (2)  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/Instagram/@marcelomaiaba

Publicado em 02/01/2023, às 11h50   Pedro Moraes e Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Vereador de Salvador, Marcelo Maia (PMN) comentou a ausência do prefeito Bruno Reis (União Brasil) da cerimônia de posse que confirmou Carlos Muniz (PTB) como presidente da Câmara Municipal da capital baiana (CMS) durante o próximo biênio. Na hora da posse, Bruno Reis estava na Cidade Baixa para autorizar o início da urbanização do entorno da Igreja de Nossa Senhora dos Alagados. 

Carlos Muniz assumiu a Casa após a renúncia de Geraldo Júnior (MDB), que foi eleito vice-governador da Bahia e deixou a CMS.

Marcelo Maia garantiu que a relação entre Bruno Reis e a CMS está pacificada desde o final da eleição e que os dois poderes precisam focar em trabalhar para o bem da cidade.

"Hoje já ficou tranquilo, está tudo em paz. Selamos a paz entre os dois, um respeitando o limite do outro. Certamente ele teve outro compromisso, mas a parceria de Bruno com o Legislativo continua a mesma. Os embates do período da eleição já foram. Agora é trabalhar", apontou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp