Política

Vereador de cidade baiana é agredido com soco durante evento; veja vídeo

Imagem Vereador de cidade baiana é agredido com soco durante evento; veja vídeo
O vereador participava de uma micareta na cidade  |   Bnews - Divulgação
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 25/03/2024, às 09h02


FacebookTwitterWhatsApp

Um vereador de uma cidade baiana foi agredido com socos durante a micareta Sertão Folia, ocorrida neste sábado (23). Ronaldo de Nadinho, da cidade de Tucano, teria sido agredido por um suposto segurança no camarote do evento. A confusão foi filmada por pessoas que estavam no local e as imagens compartilhadas em redes sociais.  

Segundo relatos, a confusão teve início por volta das 02 horas quando o vereador tentava acalmar uma briga iniciada entre outras pessoas no local. Em meio à tentativa, o político foi alvo de agressões por parte do segurança. 

Em nota, a empresa responsável pela segurança do local, disse que não tem envolvimento com o ocorrido. Veja nota completa:

"A equipe Cabral Segurança vem por meio desta nota esclarecer que não tem qualquer envolvimento com a agressão sofrida pelo Vereador Ronaldo. Nossa equipe prima pela segurança e repudia veementemente qualquer tipo de agressão. Reforçamos nosso compromisso com a segurança e reiteramos que nossos valores incluem o respeito, a integridade e a proteção de todos os indivíduos. Estamos cooperando com as autoridades para esclarecer os fatos e colaborar com as investigações. Lamentamos profundamente o ocorrido e reafirmamos nosso compromisso em garantir a segurança e o bem-estar de nossos clientes e da comunidade em geral".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp