Política

Vereador de Madre de Deus acusa prefeito de entregar cidade para equipe de Salvador governar

Ascom
Durante a entrevista, o vereador de Madre de Deus ainda disse que o município está cheio de buracos  |   Bnews - Divulgação Ascom

Publicado em 18/03/2022, às 14h41   Yasmim Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Marden Lessa retirou a sua pré-candidatura a deputado estadual após romper com o prefeito da cidade de Madre de Deus, Dailton Filho (PSB). A confirmação foi anunciada durante o programa Bahia No Ar, na rádio Sucesso, nesta sexta-feira (18).

Na ocasião, o vereador ainda desabafou sobre a motivação dessa ruptura com Dailton Filho. Segundo ele, o gestor de Madre de Deus estaria “entregando” às equipes de Salvador para governar a cidade.

“A cidade está novamente vendida, ele não administra porque não é ele que manda, ele deixou de dialogar com o núcleo político, quem governa é a equipe de salvador de fora. Dailton Filho esqueceu a população de Madre de Deus, ele não anda mais nas ruas”, ressaltou Lessa.

LEIA MAIS: Prefeitura de Madre de Deus deve mais de R$ 500 mil a administradora de hospital mesmo após acordo firmado

Madre de Deus: Saiba quais são as empresas investigadas pelo MP-BA por lavagem de dinheiro

Ainda durante a entrevista, o vereador, que migrou para o grupo de oposição, explicou que o prefeito não estava de acordo com as cobranças feitas por Lessa, como o bolsa cultura. Além disso, o vereador pontuou sobre a situação das escolas de Madre. “Madre de Deus é a cidade dos buracos, ainda ficamos 3 meses sem aulas e a secretaria não fez reformas para estarmos aptos nesse retorno”, disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp