Política

Vereador diz que vídeo com ameaças contra prefeito foi manipulado

Reprodução/Câmara Municipal de Riachão do Jacuípe
Gabriel de Laurinho compartilhou com o BNews o depoimento na íntegra com a possível "bravata"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Câmara Municipal de Riachão do Jacuípe
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 22/09/2023, às 09h14 - Atualizado às 09h30


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador de Riachão do Jacuípe, Gabriel Falcão, também conhecido como Gabriel de Laurinho, disse que o vídeo que circula nas redes sociais em que ele aparece ameaçando o prefeito da cidade, Carlos Matos, foi tirado de contexto. 

Ao BNews, o vereador disse que, antes do trecho que circulou nas redes sociais, ele explicou o motivo pela sua “revolta”. Durante a sessão, o edil teria comentado sobre um escândalo de corrupção em Riachão do Jacuípe. 

De acordo com o vereador, uma empresa teria vencido um “contrato no valor de R$ 7 milhões e em 3 meses de contrato vigente  o atual prefeito deu um aditivo de 57% do valor do contrato”. “O escândalo é justamente esse, improbidade administrativa quando o prefeito quebra o contrato que proíbe qualquer reequilíbrio em menos de um ano”, disse o vereador. 

Gabriel de Laurinho disse ainda que o prefeito vem usando um veículo de comunicação para “denegrir” a imagem dele. “Na última terça (19), ele me chamou de ‘menino de pijama’, ‘vereador do Paraguay’, em uma rádio local. Tudo isso motivado pelo fato de eu estar fazendo meu trabalho fiscalizatório e denunciando os escândalos municipais junto ao MP e ao TCM”, disse o vereador. 

Gabriel de Laurinho ainda compartilhou o vídeo com o BNews o trecho do depoimento completo. Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp