Política
O vereador Fábio Vicente da Silva (PL) foi executado a tiros dentro da própria casa na madrugada desta sexta-feira (13), após criminosos invadirem o imóvel na comunidade Araçá, em Extremoz, na Grande Natal, no Rio Grande do Norte.
Segundo informações iniciais das forças de segurança, o ataque aconteceu entre 2h e 3h da madrugada, quando pelo menos dois homens arrombaram a porta da casa e entraram no local.
Criminosos invadiram casa à procura do vereador
Durante a invasão, os suspeitos se depararam primeiro com o irmão do vereador em um dos quartos da residência. Em seguida, localizaram o parlamentar em outro cômodo e abriram fogo contra ele.
Fábio Vicente foi atingido por disparos e morreu ainda no local. O irmão não ficou ferido. Após o crime, os atiradores fugiram e ainda não foram localizados.

Polícia investiga execução
Equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência e isolar a área. Em seguida, investigadores da Polícia Civil e peritos da Polícia Científica iniciaram os procedimentos para apurar o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Parlamentar estava no quarto mandato
Além da atuação na política, Fábio Vicente também era empresário e trabalhava no comércio de frutas, fornecendo principalmente bananas para estabelecimentos comerciais.
Segundo familiares, ele não era casado e deixou seis filhos. Um irmão do vereador afirmou que o parlamentar era bastante conhecido e tinha forte presença na comunidade.
“Ele era muito querido, tinha muitos amigos e acabou entrando na política por incentivo das pessoas”, disse o familiar à TV Cabugi.
Câmara lamenta morte
A Câmara Municipal de Extremoz divulgou uma nota classificando o assassinato como “um crime brutal” e decretou luto oficial de cinco dias em homenagem ao vereador. As circunstâncias e a motivação do homicídio ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.
Classificação Indicativa: Livre
Baita desconto
Qualidade Stanley
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto