Política

Vereador do PT pode ser expulso do partido em Salvador; saiba detalhes

Divulgação
Vereador ainda poderá sofrer algum tipo de penalidade  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 17/06/2024, às 18h48 - Atualizado às 18h49   Redação BNews



Além da possibilidade de perder a liderança do PT na Câmara de Salvador, Tiago Ferreira pode sofrer uma punição ainda maior. Em conversa com o BNews, fontes do partido afirmam que o edil  corre o risco de ser expulso após ser visto em evento do prefeito Bruno Reis (União Brasil), na semana passada. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

Uma fonte ainda salientou que a ação do colega desagradou tanto a base que ele poderá perder também a liderança na Câmara Municipal de Salvador (CMS) pela conduta ou sofrerá algum tipo de penalidade. 

O prefeito Bruno Reis chegou a comentar o assunto na tarde desta segunda-feira (17), afirmando que enxergou a presença da oposição como 'normal', já que deputados da sua base já apareceram em evento do governo do estado. 

“Só nossos deputados que podem ir? Os vereadores também não podem participar? Essa inauguração é um sonho da comunidade, um restaurante popular para ajudar a matar fome. Estamos fazendo uma política estruturada de combate à fome, que não é apenas distribuição de cesta básica. É natural que ele esteja presente, assim como outros representantes da base do governo do Estado participem de atos comigo”, disse Bruno Reis.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)