Política

Vereador do PT rebate prefeito de Cruz das Almas: "Bolsonaro é persona non grata na Bahia”

Divulgação
A presença do presidente na Bahia foi revelada pelo ex-ministro da Cidadania e pré-candidato ao Governo da Bahia, João Roma  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 18/06/2022, às 11h36   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O líder da oposição em Cruz das Almas, vereador Osvaldo da Paz (PT), rebateu declarações do prefeito do município, Ednaldo Ribeiro (PRB), ao Bnews, com críticas ao deputado estadual Robinson Almeida (PT) na polêmica envolvendo a possibilidade do presidente Jair Bolsonaro (PL) passar o São João na cidade do Recôncavo.

"O que Bolsonaro fez por Cruz das Almas foi cortar 6,6 milhões do orçamento da Universidade Federal do Recôncavo e 60 milhões das Universidades Federais baianas, o que reforça o projeto perverso de sucateamento e precarização da Educação Pública. Bolsonaro é persona non grata na Bahia e em Cruz das Almas", afirmou o vereador, que defendeu o deputado baiano.

A presença do presidente na Bahia foi revelada pelo ex-ministro da Cidadania e pré-candidato ao Governo da Bahia, João Roma (PL), no último dia 06. O mandatário faria um roteiro no recôncavo baiano e depois faria a assinatura de uma ordem de serviço para o início das obras do rodoanel, na cidade de Feira de Santana.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp