Política

Vereador petista comenta postura “agressiva” da campanha de Bruno Reis: “Faz parte do jogo”

Luana Neiva/BNews
Vereador petista Luiz Carlos Suíca participou do Ato em Defesa da Democracia neste sábado (23)  |   Bnews - Divulgação Luana Neiva/BNews

Publicado em 23/03/2024, às 18h56   Luana Neiva e Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Luiz Carlos Suíca (PT), participou neste sábado (23), do Ato Político Cultural em Defesa da Democracia, no Pelourinho, em Salvador. Em entrevista concedida à imprensa, o agente político comparou a postura do atual prefeito Bruno Reis em sua campanha de reeleição com a do pré-candidato Geraldo Júnior (MDB), da base do PT. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O PT tem uma estratégia, uma lógica diferente das demais partidos. É um partido que dialoga muito mais, partido que houve muito mais e você não pode ir para uma batalha, que é uma eleição, de forma sondada, sem nenhuma estratégia”, revela Suíca. 

O vereador pontua, ainda, que a postura do prefeito da capital baiana “faz parte do jogo”, devido a proximidade do período eleitoral. 

É natural, porque quem está na máquina e está indo para uma reeleição, fazendo entregas, dando continuidade a uma gestão que se iniciou, lógico que tem que ser mais agressivo”, declara Suíca.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp