Política

Vereador rebate Robinson Almeida e alfineta: “Ainda vai perder a candidatura a prefeito”

Domingos Júnior / BNews
Recentemente, o petista fez duras ríticas ao prefeito Bruno Reis  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior / BNews
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 26/11/2023, às 08h35


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador de Salvador Téo Senna (PSDB) rebateu as recentes declarações do deputado estadual Robinson Almeida (PT) sobre as medidas para impulsionar o desenvolvimento econômico da cidade anunciadas pelo prefeito Bruno Reis (UB).

Para o petista, o anúncio de isenção fiscal no Carnaval para os Blocos Afro e de 40% de desconto no IPTU para o setor hoteleiro é “coméstica e eleitoreira”. O deputado ainda avaliou que o gestor, depois de elevar a carga tributária e inviabilizar o desenvolvimento econômico da capital, tenta “reparar o leite derramado” com medidas de viés eleitoreiro. 

Ao tomar conhecimento das críticas, Senna lembrou votação polêmica feita pelo petista diante do PL para aumentar o ICMS na Bahia. "A declaração do deputado do PT é uma vergonha. Primeiro, ele critica as medidas da prefeitura, que vão reduzir impostos e ajudar no desenvolvimento econômico da cidade, mas votou a favor do aumento do ICMS na Bahia por duas vezes em menos de um ano, aumentando o custo de vida da população mais pobre, já que o imposto incide sobre comida, combustíveis, remédios, entre outros.

Téo Senna disse ainda que as críticas de Robinson são politiqueiras. “É coisa de gente que anda desesperada. Não tem como defender o governo dele, que aumenta imposto, que coloca a Bahia como o estado com maior número de desempregados e de pessoas na extrema pobreza. Então, ele faz politicagem. E mesmo assim vai perder a candidatura a prefeito, vai ser limado da disputa”, ironizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp