Política

Vereador abre o jogo sobre reunião do UB, PSDB, PDT e Republicanos

Domingos Junior / BNews
Nesta quarta-feira (09), em Brasília, o presidente estadual do UB, Paulo Azi, se reuniu com outros três dirigentes de partidos no estado para discutir as eleições do próximo ano  |   Bnews - Divulgação Domingos Junior / BNews

Publicado em 10/08/2023, às 11h22 - Atualizado às 11h23   Tácio Caldas e Daniela Pereira



O vereador de Salvador, Alberto Braga (Republicanos) comentou sobre a reunião entre os presidentes estaduais do PSDB, Republicanos e PDT, além da aproximação do Republicanos com o governo Lula.

“A política é a arte da conversa. Então é natural que em um ano pré-eleitoral, muitos partidos municipais sentem para construir um caminho. Vejo com muita naturalidade e acho importantes estes encontros”, disse.  

Nesta quarta-feira (09), em Brasília, o presidente estadual do União Brasil, Paulo Azi, se reuniu com outros três dirigentes de partidos no estado para discutir as eleições do próximo ano. O encontro contou com a participação dos também deputados federais e presidentes do Republicanos, Marcio Marinho; do PDT, Félix Mendonça Jr.; e do PSDB, Adolfo Viana.

“Nossa reunião foi um momento de troca de ideias e estratégias. Precisamos trabalhar juntos, fortalecer nossas alianças e unir forças para construir candidaturas que representem a vontade do povo baiano. Vamos trabalhar pela coesão do nosso grupo, de forma a buscar candidaturas únicas e evitar um bate chapa onde for possível”, afirmou Paulo Azi.

Sobre a possível ida do Republicanos para a base do governador Jerônimo Rodrigues, o vereador se esquivou e destacou a relação do partido com o ex-prefeito, ACM Neto (UB). “Repare que o Republicanos sempre fez parte deste projeto, deste a primeira eleição do ex-prefeito ACM Neto. Estamos trabalhando, com muitas entregas e obras importantes para a cidade”, disse

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags