Política

Vídeo: Vereadora aliada de Bruno Reis é hostilizada por professores ao deixar Câmara

Reprodução/Vídeo
Caso aconteceu na terça-feira (24), quando docentes, em greve há quase uma semana, ocuparam o legislativo municipal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 25/05/2022, às 22h33   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Integrante da base de apoio do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), a vereadora Cris Correia (PSDB), que também é presidente municipal do partido, foi hostilizada por professores da rede municipal de ensino enquanto deixava a Câmara nesta terça-feira (24).

Em um vídeo que circula nas redes sociais, a edil aparece descendo as escadas que levam à sede da Casa legislativa, falando ao celular.

Na gravação, os manifestantes gritam palavras de ordem contra a vereadora, como "vá embora". Ela também foi chamada de "fantoche", "pelega" e, antes disso, reagiu de forma irônica ao protesto, se abaixando, como se estivesse prestando reverência ao grupo.

A categoria está em greve há quase uma semana. Ontem, representantes dos professores ocuparam a tribuna da Câmara para protestar contra a gestão da educação em Salvador e reiterar suas reivindicações.

Leia também: Bruno Reis afirma que tratamento dado pela APLB à prefeitura municipal é diferente do que o Estado recebe

Cris Correia também é pré-candidata a deputada federal, conforme já anunciou no mês passado em entrevista ao BNews.

Confira o vídeo:

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp