Política

Vereadores deixam deputados aliados de ACM Neto e se aproximam da base do governo

Divulgação
O presidente da Câmara Municipal de Ubaitaba, Izaque do Armandão, declarou apoio a Jerônimo Rodrigues  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 22/04/2025, às 20h48



O vereador Izaque do Armandão, presidente da Câmara de Vereadores de Ubaitaba, ligado aos deputados Sandro Régis e Leur Lomanto, do União Brasil, declarou apoio ao governador Jerônimo Rodrigues, nesta terça-feira (22). O vereador que está no segundo mandato fez o anúncio durante reunião entre a prefeita da cidade, Gracinha, e o governador Jerônimo Rodrigues, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador. 

Izaque aproveitou o encontro e apresentou demandas do município ao governador. “Governador, eu nunca votei no seu partido, mas devido a atual conjuntura política no estado e vendo como o senhor trabalha e o que o governo vem fazendo na minha querida Ubaitaba, eu não poderia ficar fora. Vou caminhar ao seu lado, ao lado do governo Jerônimo, para, juntos, continuarmos esse trabalho em nossa cidade”, afirmou Izaque.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Sobre a relação com os deputados de oposição, Izaque disse que já está em diálogo com deputados da base do governo e que, até a eleição, terá a confiança para anunciar seu apoio. “Mas será para um deputado da base do governo”, adiantou. O presidente da Câmara afirmou que trabalhará para levar o apoio de outros vereadores de oposição na cidade a Jerônimo.

“Vou trabalhar com nossos colegas vereadores e pedir o apoio também, alguns já sinalizaram que vão se juntar a essa luta, vão caminhar com a gente e ajudar o governador Jerônimo a melhorar a querida Ubaitaba e a região”, declarou.

O anúncio de Izaque sucedeu a recente declaração de apoio do presidente da Câmara de Vereadores de Buerarema, Geraldo Aragão (União Brasil), ao governo Jerônimo. O petista tem ampliado sua influência sobre os legislativos municipais no interior.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)