Política

Vice fechada? Geraldo Júnior e Fabya Reis já circulam juntos em evento

Tácio Caldas / BNews
Geraldo Júnior negocia com o PT a indicação para a vice na chapa  |   Bnews - Divulgação Tácio Caldas / BNews
Tácio Caldas e Henrique Brinco

por Tácio Caldas e Henrique Brinco

[email protected]

Publicado em 21/01/2024, às 10h26 - Atualizado às 10h27



O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), e a secretária Fabya Reis (PT) parecem já não esconder que podem sair juntos numa chapa para a prefeitura de Salvador. O pré-candidato esteve ao lado da colaboradora no 1º Arrastão da Liberdade, realizado neste domingo (21), em Salvador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Geraldo Júnior negocia com o PT a indicação para a vice na chapa e precisa de um nome ligado à militância para levar correligionários para a rua durante a campanha. Fabya é mulher do deputado federal Valmir Assunção e ambos são ligados ao MST.

Vale lembrar que o vice-governador também fez questão de participar do Arrastão justamente para se aproximar ainda mais da militância petista.

"Não é um arrastão qualquer, é um arrastão que é festa, é celebração, mas também representa resistência, a luta do povo da Bahia, do povo de Salvador, pelo respeito e cordialidade com as religiões de matriz africana. Cada vez mais temos o dever de nos atentar para esses temas sensíveis para a nossa sociedade, e esse é um princípio muito explícito na gestão do governador Jerônimo Rodrigues”, destacou Geraldo, em nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp