Política

Vice-governador, Geraldo Júnior comemora a quantidade festejos juninos na capital baiana

Imagem: Bruno Guena/BNews
Geraldo Júnior disse que o governo está realizando diversas ações para garantir a folia no estado  |   Bnews - Divulgação Imagem: Bruno Guena/BNews

Publicado em 19/06/2023, às 10h43   Bruno Guena/ Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior comentou sobre os preparativos para as festas de São João no estado. Em conversa com a reportagem do BNews, nesta segunda-feira (19), o coordenador dos festejos afirmou que o governo está fazendo o melhor para garantir a comemoração em mais de 300 municípios.

“São mais de 300 municípios com apoio do Governo do Estado. Com apoio do governador Jerônimo Rodrigues na infraestrutura, na parte de eventos, na contratação de artistas locais, no fortalecimento da nossa raiz e da nossa cultura no interior do estado”, disse ele.  

O político ainda exaltou a comemoração da capital baiana. “E a grande novidade: trazendo de volta o São João na capital, o São João em Salvador. Vão ser seis dias de festa no Parque de Exposições, com grandes atrações. No mesmo período quatro dias de festa no centro histórico da cidade, no Pelourinho”

“Você vai poder curtir também dois ali em Paripe dois dias de festa e nós tivemos, foi o maior sucesso de todos os tempos, na história das quadrilhas aqui na cidade de Salvador, com a participação de 27 territórios. Onde teve no último domingo a premiação dos vitoriosos e com isso o Governo do Estado dá esse apoio para que a gente possa continuar fortalecendo os festejos juninos”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp