Política

Vice-presidente da Câmara de Itacaré recebeu quase R$ 7 mil do auxílio emergencial

Divulgação
O Programa Auxílio Emergencial é destinado para pessoas de baixa renda, incompatível com a situação econômico do parlamentar e vice-presidente  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/10/2022, às 21h24 - Atualizado às 21h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Informações disponíveis no Portal da Transferência do Governo Federal dão conta de que o vereador Rodolfo Elias Carvalho Quadros Barros, vice-presidente da Câmara de Vereadores de Itacaré, recebeu cerca de R$ 6.9 mil do Programa Auxílio Emergencial.

O Programa Auxílio Emergencial é destinado para pessoas de baixa renda, incompatível com a situação econômico do parlamentar. Tem direito a receber o Auxílio Brasil as famílias que estejam em situação de extrema pobreza, pobreza ou que se enquadre na regra de emancipação e estão inscritas no CadÚnico, o banco de dados do Governo Federal. Rodolfo Barros antes de ser eleito vereador, exercia a profissão de advogado na cidade de Itacaré. Ele foi eleito a vereador nas eleições 2020 pelo Partido Progressistas. 

O BNews procurou o vereador pelo telefone da Câmara e pelo Instagram do edil, mas ainda não obteve retorno. Assim que os questionamentos forem respondidos, a matéria será atualizada.

Veja os repasses no site de transparência:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp