Política

VÍDEO: Acusado de participar de atentado a bomba chega a Brasília após se entregar

Foto: Divulgação/PCMT
Alan Diego dos Santos Rodrigues é acusado de participar de tentativa de atentado a bomba  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação/PCMT

Publicado em 19/01/2023, às 07h14   Cadastrado por Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos acusados de participar da tentativa de atentado a bomba no Aeroporto Internacional de Brasília no dia 24 de dezembro, Alan Diego dos Santos Rodrigues, chegou ao Distrito Federal nas últimas horas da última quarta-feira (28), depois de se entregar à Polícia Civil de Comodoro, no Mato Grosso.

O homem de 32 anos chegou a Brasília em avião escoltado pela polícia. Ele foi levado para o Departamento de Polícia Especializada (DPE), da Polícia Civil do DF (PCDF).

No fim da noite, ele passou por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Ele foi identificado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) como comparsa do bolsonarista George Washignton de Oliveira Sousa, já preso pelo ocorrido.

O artefato tinha potencial de provocar sérios danos à região ou “uma tragédia”, como definiu o diretor-geral da Polícia Civil do DF, Robson Cândido, à época.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp