Política

VÍDEO: ao lado de Tarcísio Freitas, Lula prega união para reconstruir cidade do litoral paulista

Ricardo Stuckert
O estado de São Paulo vem sendo atingido por fortes chuvas  |   Bnews - Divulgação Ricardo Stuckert
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 20/02/2023, às 16h09


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de uma visita à cidade município paulista de São Sebastião e outras regiões atingidas pelas fortes chuvas no litoral do estado, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) realizou uma coletiva de imprensa ao lado Tarcísio de Freitas (Republicanos) e o prefeito Felipe Augusto (PSDB) para falar sobre a ações para recuperar o município.

Na oportunidade, Lula pregou o diálogo e que seja traçado um plano conjunto para recuperar a região.

“É preciso começar a colocar no papel o que vai ser necessário para reconstruir a cidade. Nós temos que, primeiro, pedir a Deus que não chova mais hoje. Que Deus nos dê essa trégua para que a gente possa trabalhar e conseguir começar o trabalho de reconstrução da cidade de São Sebastião”, disse.

“Se tem problema, nós temos que conversar. Então, você apresente as dificuldades, apresente as propostas de solução, e, em cima delas, nós vamos trabalhar para ver como é que a gente vai recuperar São Sebastião”, acrescentou.

Lula ainda colocou à disposição a equipe de ministros para resolver os problemas. O presidente ainda mandou um recado para Tarcísio, que recebeu o apoio de Jair Bolsonaro (PL) na eleição para o governo do estado.

“Você sabe que nós seremos parceiros na reconstrução de qualquer desastre que aconteça na cidade. Eu acho que é muito importante para o Brasil, essa cena de o presidente da Republica junto com o governador, junto com o prefeito discutindo a solução de um problema brasileiro”, destacou o petista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp