Política

Vídeo: Bolsonarista é agredida por homem que quebrava bandeiras de manifestação

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Homem que quebrava bandeiras do Brasil estava em frente a quartel do Exército  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 08/12/2022, às 14h30   Cadastrado por Luiz San Martin


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem agrediu uma mulher apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL), após ser gravado quebrando bandeiras do Brasil que faziam parte de uma manifestação a favor do presidente, que acontecia em frente a um quartel do Exército, na cidade de Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo. O fato aconteceu nesta quinta-feira (8).

“Filmando esse sujeito aqui, em frente ao quartel, está quebrando as nossas bandeiras e rasgando, ó, em frente ao quartel, é esse aqui ó. Pessoal do grupo por favor espalha para todo mundo”, disse a mulher que logo em seguida levou um tapa do homem e nesse momento a gravação se interrompe.

O caso de agressão aconteceu em frente à 5ª Circunscrição de Serviço Militar, no centro da cidade do interior paulista. As portas de quartéis do Exército no Brasil viraram um point para manifestação de apoiadores do presidente Bolsonaro, que foi derrotado nas urnas nas eleições 2022 por Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp