Política

VÍDEO: Bolsonarista, Zezé di Camargo elogia foragido da justiça em show nos EUA

Foto: Reprodução/Facebook/Flávio Bolsonaro
Zezé di Camargo fez questão de se abaixar em show nos EUA para cumprimentar foragido da justiça  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/Facebook/Flávio Bolsonaro

Publicado em 04/01/2023, às 07h32   Cadastrado por Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Cantor sertanejo, Zezé di Camargo fez questão de se abaixar em show nos EUA para cumprimentar foragido da justiça. Assim como Zezé di Camargo, o foragido é apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Zezé di Camargo se apresentou em Miami no dia 1° de janeiro deste ano, mesmo dia da posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como presidente República. Quem estava no show foi o blogueiro Allan dos Santos, dono do canal Terça Livre.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, ele se dirige diretamente ao bolsonarista. Zezé se abaixa, aponta para o criador do canal Terça Livre na plateia e, animado, bate palmas para ele.

“Allan, vou falar uma coisa aqui. Você representa milhões de brasileiros, principalmente a mim. Eu gostaria de ter a grandeza e a coragem que você tem. Me deixe viver a minha vida, vai. Deixa a gente viver a nossa vida! Vamos viver a nossa vida!”, afirma Zezé, efusivamente.

O blogueiro coloca a mão no coração e agradece os cumprimentos do cantor. A plateia vibra e responde gritando o nome do sertanejo. O momento foi compartilhado por Allan dos Santos em um canal do Telegram.

allan dos santos compartilha vídeo com zezé di camargo

Allan dos Santos teve um mandado de prisão expedido pelo STF em outubro de 2021, quando já estava nos Estados Unidos. Na decisão, o ministro Alexandre de Moraes determinou ainda que a captura do foragido fosse pedida ao consórcio internacional jurídico-policial, a Interpol.

O processo para pedir a prisão e extradição passa pelo governo federal, que se esforçou para retardar a tramitação no Ministério da Justiça e, até o momento, o nome do bolsonarista não aparece na lista de procurados, o que lhe garante passe livre para circular nos EUA.

Além de suas contas em redes sociais, Allan também teve as contas bancárias ligadas ao canal Terça Livre bloqueadas por decisão de Moraes. Em 21 de novembro, o ministro Alexandre de Moraes ordenou o cancelamento do passaporte do blogueiro bolsonarista.

O ministro determinou também que o cancelamento do passaporte seja incluído no chamado MAR, o Módulo Alerta e Restrição, do Sistema de Tráfego Internacional. Isso faz com que o influenciador não consiga se locomover para outros países a partir do território americano, onde vive atualmente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp